domingo, 17 de maio de 2015

Criação de Personagem para interação com Fãs do Armazém Coral

Para aumentar o contato com os curtidores da página, foi criada uma personagem, a Dorinha, que trazia o perfil de uma dona de casa moderna, descolada, que tinha sempre boas ideias para cuidar da casa com praticidade e eficiência. Semanalmente, essa categoria aparecia na Fan Page, denominada "Conselhos da Dorinha", trazendo sugestões de como manter o lar sempre organizado. 


Texto da Postagem: Cheguei, gente! Eu sou a Dorinha e vou encher vocês de conselhos superlegais de como administrar a casa e deixar tudo bem organizado e lindo! Fiquem aguardando! Muitas dicas úteis vão aparecer por aqui! 
Texto da Postagem: Vou dividir um segredo com vocês. Sabe como eu mantenho minhas flores bonitas por muito mais tempo? É simples: coloque um pouquinho de açúcar ou uma aspirina na água do vaso. Faça o teste na sua casa. Depois, conta para mim o que achou.
Texto da Postagem: Eu tenho uma dica para você tirar aquelas manchas chatas de batom das roupas. Não entre em pânico não porque existe solução. É só esfregar um pouco de álcool nelas antes de lavar e pronto. Fica novinha em folha.
Texto da Postagem: Toda mulher sabe. Reforma faz a maior bagunça. Mas quer um conselho? Aproveite esse momento para fazer uma faxina completa na casa. Limpe bem aqueles lugares que você nunca consegue ajeitar direito. A casa vai ficar um brinco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário